Apoio

Realização

16 de Março de 2015

Circuito RedeAgro - SP- 2015

voltar

A Terceira Etapa do Circuito REDEAGRO – “Construindo a Liderança“ - realizado no campus da Fundação Dom Cabral, em São Paulo foi um sucesso.  Grandes nomes do setor estiveram presentes no evento para discutir como a formação de líderes é um desafio importante e estratégico para o agronegócio.


Para conduzir os debates, foram convidados palestrantes com larga experiência em gestão de lideranças de diferentes áreas de atuação com o objetivo de apresentar o tema que ainda é pouco abordado no agronegócio brasileiro.


O circuito RedeAgro foi aberto com a fala de Márcio Fernandes, presidente da Elektro e considerado o líder mais admirado do país,  ministrando palestra com o tema “Uma Nova Filosofia de Gestão”.  Posteriormente, o professor e gerente do Núcleo de Desenvolvimento de Liderança da Fundação Dom Cabral, Anderson Sant’Anna, palestrou sobre tema “Liderança Compartilhada: construindo ambiências organizacionais de alto desempenho”. A terceira palestra foi conduzida por Frederico Boabaid, responsável pelo desenvolvimento do Programa Excelência em Distribuição da Ambev e Sócio da PROFF Consultoria de Gente & Gestão, que ministrou palestra abordando o tema "Liderança".


Por fim, a RedeAgro foi encerrada por uma mesa de debate conduzida por Flávio Azevedo - Diretor Corporativo de Vendas da TOTVS no Brasil, acompanhado por Marília Rocca - Vice-Presidente da TOTVS, além do Leonardo Sá – CEO da PRODAP, Anderson Sant’Anna e Frederico Boabaid. Durante o debate, foi discutido a importância de se mapear talentos e lideranças, mensurar resultados e permear toda a equipe com uma cultura que esteja de acordo com a realidade e a estratégia da empresa, encerrando com sucesso a Terceira Etapa do Circuito REDEAGRO.