Apoio

Realização

13/07/2017

10º Circuito RedeAgro Cuiabá - MT

voltar

No dia 13 de julho, Cuiabá recebeu, pelo décimo ano consecutivo, a nona edição do Circuito RedeAgro. O evento teve como tema “Tecnologia e Inovação no Agronegócio”. Na programação, nomes de referência como Fabrício Ziviane - professore da FDC, Marlon Adamy da John Deere, Roberto Jank Jr da Agrindus, Eduardo Galvão – El Tejar, Fábio Miranda da TOTVS e Daniel Biluca da Zoetis.


A décima edição do encontro teve como desafio apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados. Para isso, especialistas e gestores compartilharam suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas.


A RedeAgro contou com as palestras do professor da FDC - Fabrício Ziviane, que falou sobre "Inovação no Agronegócio: Tecnologias e Tendências". Em seguida foi ministrada a palestra com tema "Futuras Inovações e Tecnologias do Agronegócio", de Marlon Adamy, da John Deere.  


Também explanou o diretor da Agrindus, Roberto Jank Jr. que contou seu case de sucesso à frente a empresa. Também teve a presença de Eduardo Galvão, da empresa El Tejar, que falou sobre os desafios e casos de sucesso com a adoção da tecnologia no agronegócio.  


Os participantes também puderam conhecer um pouco da experiência de Fábio Miranda da Totvs, que falou sobre transformação digital na agroindústria. E, antes da mesa-redonda, Daniel Biluca, da Zoetis, explicou sobre como tomar decisões e verificar os resultados financeiros no uso de genoma e leitura de DNS. A mesa-redonda que encerrou o evento foi mediada pela consultora Lorena Lacerda, associada da Fundação Dom Cabral (FDC), em Cuiabá.


Ao final do dia todos participaram de um coquetel. A parceria de realização na capital mato-grossense é com o Sindicato Rural de Cuiabá.