Apoio

Realização

30/03/2017

CIRCUITO REDEAGRO - GO

voltar

Nos dias 30 e 31 de março, Goiânia recebeu, pela primeira vez, a oitava edição do Circuito RedeAgro. O evento teve como tema “Construindo a Liderança”. Na programação, nomes de referência como Teresa Roscoe e Sigmar Malvezzi - professores da Fundação Dom Cabral (FDC), Vitor Alves, Sócio/ diretor da NA Agropecuária, Maurício Coelho, Membro do Grupo Cabo Verde e Renato Cavalini da Fazenda Bartira.


A oitava edição do encontro teve como desafio apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados. Para isso, especialistas e gestores compartilharam suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas.


Ao longo da programação, os convidados conheceram cases de sucesso e estratégias que contribuem para a diferenciação do negócio. Temas como quebra de paradigmas: a profissionalização no sistema agropecuário e liderança, vínculos e identidades: os desafios para o empreendedor foram os pontos centrais desta etapa.


Com o fim das apresentações, os palestrantes formaram uma mesa redonda para debater sobre como construir a liderança. Walter Patrizi, Gerente de contas da Prodap, comandou os debates, que contaram com a participação de gestores e palestrantes de referência em liderança.


Ao final do dia todos participaram de um coquetel e no dia 31 os convidados da RedeAgro puderam participar do dia de campo da Fazenda Santa Brígida, localizada em Ipameri (GO), onde todos puderam conferir os resultados obtidos com a implantação do sistema ILPF.