Apoio

Realização

17/11/2016

CIRCUITO REDEAGRO - SP

voltar

                                


No dia 17 de novembro, São Paulo recebeu, pela segunda vez, a sétima edição do Circuito RedeAgro. O evento teve como tema “Gestão Financeira no Agronegócio”. Na programação, nomes de referência como Paulo Paiva, professor da Fundação Dom Cabral (FDC), Regina Couto, economista do Banco Bradesco, Arlindo Moura, diretor presidente da Vanguarda Agro, Arthur Villas Boas, sócio diretor da Agropecuária Pau D’Alho e Gilsomar Maia, CFO e diretor da Totvs.


 


A nova edição do encontro tem o desafio de apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados.  Para isso, especialistas e gestores compartilharam suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas. “A RedeAgro nasceu com a missão de fomentar o conhecimento entre as principais empresas do agronegócio nacional, contribuindo, assim, para o fortalecimento do setor”, afirma Bernardo Reis, diretor comercial da Prodap, uma das empresas idealizadoras da iniciativa, juntamente com a Dow AgroSciences, John Deere, TOTVS e Valley. O Circuito conta, ainda, com o apoio da FDC.


 


Ao longo da programação, os convidados conheceram cases de sucesso e estratégias que contribuem para a diferenciação do negócio. Temas como perspectivas para o agronegócio em 2017, a implantação de uma gestão financeira moderna no agronegócio e análises de viabilidade e apuração de resultados na pecuária serão os pontos centrais desta etapa.