Apoio

Realização

07/07/2016

CIRCUITO REDEAGRO - MT

voltar

No dia 7 de julho, a cidade de Cuiabá (MT) recebeu a sexta edição do Circuito RedeAgro. O evento, reconhecido como um dos principais encontros estratégicos do agronegócio nacional, debau o tema “Estratégias aplicadas ao Agronegócio”. Na programação, nomes de referência como Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral (FDC), Pedro Valente, diretor geral da Amaggi Agro, Marcel Andrade, diretor executivo no DC Confinamento e Walter Patrizzi, gerente de contas da Prodap.


A  nova edição do encontro teve como desafio apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados.  Para isso, especialistas e gestores compartilharam suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas.


Ao longo da programação, os convidados conheceram casos de sucesso e estratégias que contribuem para a diferenciação do negócio. Temas como gestão com foco em resultado, dentro de um sistema de confinamento; plantio e comercialização; e inteligência em gestão e inovação serão os pontos centrais desta etapa. A parceria de realização na capital mato-grossense é com a Associação dos Criadores de Mato Grosso, a Acrimat.